R. dos Andradas, 107 - Cidade Nova I, Indaiatuba - SP
IMG-todt-panzetti-fachada-01

A Todt & Panzetti

Com mais de 20 anos de experiência na advocacia, a sociedade de Advogados TODT & PANZETTI foi constituída com o objetivo de desenvolver e prestar serviços jurídicos com qualidade e atendimento ímpar. Com uma atuação multidisciplinar, o escritório tem como objetivo o atendimento personalizado ao cliente, tanto no gerenciamento de processos como no âmbito consultivo, por meio de especialistas e profissionais que são referências no ramo de atuação. A ética e compromisso com o cliente são alguns dos valores da sociedade TODT & PANZETTI.

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

Últimas postagens

Confira as últimas notícias do mundo jurídico. Artigos, notícias, eventos, vídeos e tudo mais o que você precisa saber do mundo do Direito.

Advogada celebra desagravo
Advogada celebra desagravo

Advogada celebra desagravo na capital.
Lenora Todt Panzetti entrou com pedido após problemas enfrentados na 1ª Vara Cível local

No último dia 7 de outubro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção de São Paulo, promoveu o desagravo da advogada Lenora Thais Steffen Todt Panzetti, ofendida em suas prerrogativas profissionais por Mário Pinto Duarte, ex-diretor do 1º Ofício Cível da Comarca de Indaiatuba; pela Dra. Patrícia Bueno Scivittaro, juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Indaiatuba; e pelos doutores Fernando Góes Grosso, Daniela Merino Alhadef e Adriana Franulovic, à época Promotores de Justiça da Comarca de Indaiatuba.

SP sanciona lei para uso de nome afetivo por crianças e jovens adotivos
SP sanciona lei para uso de nome afetivo por crianças e jovens adotivos

Determinação permite que nome da nova família possa ser usado em cadastros nas instituições escolares, de saúde ou de cultura e lazer

Coletiva com Dra. Lenora Thaís Steffen Todt Panzetti
Coletiva com Dra. Lenora Thaís Steffen Todt Panzetti

Foram quase oito anos de uma intensa batalha judicial, com diversas reviravoltas. No entanto, três dos cinco irmãos, naturais de Monte Santo, na Bahia, enfim conquistaram o direito de ficarem com suas famílias adotivas em Indaiatuba e Campinas. A decisão judicial, proferida no dia 20…

Link Úteis

Assine nossa newsletter

Receba nossas últimas postagens.

2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DCF2 Brasil